[Ubuntu-BR] Montar Samsung S5230

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quarta Dezembro 16 18:33:00 UTC 2009

Carlos tenho um Samsung aqui em ksa e ele só funciona com esse ajuste na
configuração do aparelho sugerida pelo Carlos. Tenta isso e depois dá o
retorno aqui para a lista avisando se funcionou.

abraços

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre, RN.