[Ubuntu-BR] m malware foi encontrado em um dos sites mais famosos para personalização do ambiente de trabalho Gnome,

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Dezembro 10 21:31:09 UTC 2009

Todo o ambiente está sujeito a isso, creio que seria muito difícil
controlar a "integridade" de todos os que colocam arquivos para
download.
Quando alguém comenta aqui "procure utilizar pacotes do repositório
oficial ou de fontes confiáveis", não está falando à toa. Quem disse que
um usuário não pode colocar um script fajuto lá sem que ninguém perceba?
Portanto... procurem ver o conteúdo de qualquer pacote antes de
utiliza-lo, principalmente se contiver scripts.
No caso do gnome-look, dê preferencia aos que já tem uma quantidade
significativa de downloads, comentários, etc.
Leia a bula antes de usar.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632