[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Nilceu nilceumg em gmail.com
Quinta Dezembro 10 04:42:49 UTC 2009

Oba!!
É aqui que eu entro. hahaha

Aproveitando a audiência da lista!!

OBRIGADO EDSON!!
Chamar atenção é seu forte. ahueaheuah
Mas aposto que foi alguém no seu lugar! Não pode ter sido você.

VAMOS AO QUE ENTERESSA!! =D

Alguém me ajuda na instalação de uma webcam?

Creative Live! Cam Video IM (VF0350)

Estou apanhando desde o 8.04, mas nunca perguntei em lista.
Confesso que já perguntei em outro email hoje sobre isso, mas esse aqui é um
tópico que está com uma audiência boa né?

Abraço a todos,

Nilceu Moreira

P.S.: Aprendo pra caralho aqui e tento ajudar como posso, e hoje dei boas
risadas com o besteirol que alguém no lugar do Edson escreveu, pois duvido
que foi ele.

"A Estatística é arte de torturar as pessoas com números até que elas
confessem que a realidade está como querem os torturadores."  Prof. Aécio
Oliveira - UFC