[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quarta Dezembro 9 20:41:20 UTC 2009

Devido processo legal, me lembra os tempos da faculdade de Direito...
todo estudante gosta de recorrer alguma norma ou algo assim...hehe

Todo apoio a atitude do Lício, que apenas cumpriu o seu papel na adm da
lista.
Existem regras para se permanecer por aqui e elas devem ser cumpridas.

abraços a todos!!