[Ubuntu-BR] Modem 3g ubuntu 9.10 MSA501HS

Jefferson Saraiva de Oliveira jefferson.saraiva em gmail.com
Quarta Dezembro 9 15:58:48 UTC 2009

Engraçado... Até semana passada estava utilizando o "onda" da tim sem
problemas. Resolvi, maldita hora, instalar novamente o ubuntu e agora
acontece esse mesmo problema. Ele reconhece como pendrive e após desmontar
fica o icon de DVD para o moldem em locais, sendo que não reconhece no
gerenciamento de redes.
=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=+=
        |    |      Atenciosamente,
        | ~ |