[Ubuntu-BR] Modem 3g ubuntu 9.10 MSA501HS

Fernando Brito fernandormb em gmail.com
Quarta Dezembro 9 14:04:48 UTC 2009

Veja bem. O Ubuntu não realiza nenhuma operação sem a permissão do
usuário. Questão de segurança do sistema. Já me deparei com um
problema assim. Então ejete o dispositivo quando reconhecido como
pen-drive. Ai saberás se ele é compatível ou não: o passo seguinte
após a ejeção é a identificação de outro dispositivo, que não o
pen-drive, aguarde... Se ele não identificá-lo vc pode passar para
esses métodos alternativos do modeswitch e cia.