[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Terça Dezembro 8 19:36:48 UTC 2009

Garoto para um cara de 100 anos?? ahahahhh

Garoto, instalei o ubuntu para um garoto de 12 anos, os pais compraram de um
terceiro um CCE 512 RAM e 40Gb HD, tentei o 7.0, 8.04 LTS e só funcionou o
9.10, vai entender.

Mas rodou até legal.

Foi só um desabafo.

--