[Ubuntu-BR] Terei sido banido?

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Dezembro 8 16:04:25 UTC 2009

Edson, creio que você não entendeu o ponto que o Zandre quis explicar.

A lista é formada por e-mails. Uma pessoa escreve um e-mail com uma
dúvida, e coloca algo relacionado a esta dúvida no assunto do e-mail.
As outras respondem sem alterar o assunto e a discussão vai sendo
construída e pode ser acompanhada aqui:
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2009-December/thread.html

Veja que cada assunto cria um ramo da árvore da lista e vai sendo
expandido. Agora procure na página acima pelo texto que consta no
assunto deste e-mail. Veja que a dúvida foi esclarecida pelo autor
original da pergunta, e mesmo assim você veio apresentar seu discurso.
Não houve banimento, ouve um engano por parte do próprio João
Ghignatti.

Da mesma forma, o Rafael acabou por responder o seu e-mail explicando
outra dúvida que não o assunto original.

Tentamos prezar aqui, sem uma moderação demasiadamente ativa, por uma
organização da lista, daí o alerta do Zandre de que o assunto estava
encerrado. Ele apenas estava dizendo que não havia mais com o que se
preocupar pois (1) não houve banimento e (2) o problema está
resolvido. Mas você resolveu se estressar sem motivo, daí precisamos
escrever mensagens gigantes para explicar a situação e matar o
mal-entendido.