[Ubuntu-BR] Dúvida na Instalação do Ubuntu 9.10

Salles salles.web em gmail.com
Terça Dezembro 8 12:32:25 UTC 2009

Em Ter, 2009-12-08 às 04:50 -0200, Wagner Candido de Leles escreveu:
> Eu não gostei da versão 9.10, fiz varias instalações mas em nenhuma consegui conectar à internet.
>  Após todas as tentativas e seguir várias dicas desisti vou tentar outra instalação com a versão 10.04.

Wagner,
Desculpe-me a observação mas, para melhor acompanhamento dos posts, não
aproveite tópicos para fazer comentários. Este tópico a bem dizer estava
resolvido quando do download dos pacotes de idioma durante o decurso da
instalação do Stanley.

Crie um novo tópico e descreva os procedimentos realizados e mal
sucedidos para conexão de seu sistema. Se informar sua placa de rede,
tipo de conexão e procedimentos efetuados, certamente alguém o ajudará a
concluir o processo.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632