[Ubuntu-BR] Dúvida na Instalação do Ubuntu 9.10

Wagner Candido de Leles wagnerlelles em hotmail.com
Terça Dezembro 8 06:50:21 UTC 2009

> Date: Mon, 7 Dec 2009 12:12:44 -0200
> From: mulford.stanley em gmail.com
> To: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
> Subject: Re: [Ubuntu-BR]	Dúvida na Instalação do Ubuntu 9.10

> Agradeço muito a atenção.
> Vida longa ao Ubuntu!
> Abraço
> Prof. Stanley

Eu não gostei da versão 9.10, fiz varias instalações mas em nenhuma consegui conectar à internet. Após todas as tentativas e seguir várias dicas desisti vou tentar outra instalação com a versão 10.04.