[Ubuntu-BR] Entrar automaticamente na tela de login após um tempo sem atividade

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Dezembro 7 17:54:46 UTC 2009

2009/12/7 Carlos Ribeiro <crbrold em gmail.com>:
> Agradeço a gentileza da observação.

Sempre me preocupo com a forma que as informações são passadas. Embora
o Ctrl+Alt+Backspace seja uma ferramenta útil (quando todo o ambiente
de trabalho trava, ou é necessário fazer um novo login para aplicar
uma mudança), ele é perigoso quando usado levianamente. Por isso foi
desabilitado nas últimas versões.