[Ubuntu-BR] Processadores Intel I5 e I7 (Repassando a pedido)

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Dezembro 7 11:16:48 UTC 2009

Mensagem original enviada para a lista em 03/12/2009:
Amigos da lista, a dúvida é se o Umbuntu 9.10 roda com a arquitetura dos
processadores I5 ou I7 da Intel e qual a capacidade máxima ou a
recomendada de memória em micros com o Ubuntu, para uso doméstico, sem
muita exigência gráfica. O I7 por exemplo tem 4 núcleos reais e mais 4
virtuais segundo reportagem no Olhar Digital. O Ubuntu é capaz de
gerenciar este recurso?
Hermeto Silva
Barra do Quaraí/RS

"Salles, bom dia. Um abraço a este amigo. Desculpe te incomodar, mas
tenho de todas as formas, tentado passar mensagens para a lista (novas
ou respostas) e não aparece ou eu não visualizo, inclusive segui a
instrução passada a pouco na lista sobre alterar as configurações
diretamente na página do provedor habilitando um recurso, o que fiz,
porem continuo não recebendo as mensagens que eu mesmo envio. Pois
acontece que passei uma mensagem para lista conforme o texto abaixo e
não sei se a mesma foi publicada."

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632