[Ubuntu-BR] ajuda para compilar software

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Dezembro 1 16:06:38 UTC 2009

2009/12/1 Ursula Junque <ursinha em gmail.com>:

> Hmm, como assim? Eu nem pensei nisso pois a primeira coisa que ele
> disse no email é que não tinha achado .deb :)

     Seria o auto-apt para não pensar em dependências?

#auto-apt run ./configure
#auto-apt run make && auto-apt run make install

http://packages.ubuntu.com/karmic/auto-apt
https://help.ubuntu.com/community/AutoApt

- []s
- Zandre.