[Ubuntu-BR] ajuda para compilar software

Ursula Junque ursinha em gmail.com
Terça Dezembro 1 15:52:05 UTC 2009

2009/12/1 Salles <salles.web em gmail.com>:

> O Paulo poderia usar o instalador de pacotes deb para isso, não
> precisaria quebrar a cabeça e saberia de cara se existem dependências.

Hmm, como assim? Eu nem pensei nisso pois a primeira coisa que ele
disse no email é que não tinha achado .deb :)

Paulo, qual o software que vc está tentando instalar? Pode ser que
tenha em algum PPA do Launchpad, ai vc pode instalar usando apt-get,
como o Salles disse.