[Ubuntu-BR] Ubuntu e NTFS

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quarta Agosto 26 17:17:25 UTC 2009

Aqui sem problemas no Jaunty, mas detalhe quando estou no ubuntu consigo
acessar a partição que tá com o XP, o contrário não acontece pq no
ubuntu uso ext4

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516