[Ubuntu-BR] Fazer copia do servidor

Flávio Raphael Barcellos flavio.raphael.barcellos em gmail.com
Quarta Agosto 26 15:49:22 UTC 2009

Nilson,

Dada as respostas que li e a sua dúvida resolvi me meter.

Primeiramente qual é o seu problema? Isto é, o que você deseja copiar
sem que o sistema seja desligado?

Você diz querer fazer uma imagem do servidor, qual o objetivo dessa
imagem, isto é qual é o objetivo final que você pretende alcançar.

Acho interessante pensar numa solução partindo de um problema e não de
um caminho já iniciado para solução.

Se o seu problema estiver melhor especificado podemos ser mais
específicos na solução. Caso contrário tudo serão divagações de faz
assim, não pode pois não será consistente, etc...

Espero poder ajudar.

Saudações,

Flávio