[Ubuntu-BR] Fazer copia do servidor

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Agosto 26 16:44:04 UTC 2009

Tenho dois server, um para Internet e firewall e outra banco de dados oracle.

A minha intensão seria fazer uma copia, para subir o sistema
rapidamente caso ocorra algum problema.

Posso para?? teoricamente sim, de madrugada.