[Ubuntu-BR] Apresentação

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Segunda Agosto 24 02:50:26 UTC 2009

Cara, você pode instalar todo o sistema sem rede o DVD e o LiveCD,
inclusive o LiveCD não pede conexão com a internet para instalar o
pacote de idiomas.

Uma coisa interessante que tem no Fedora e que infelizmente não vejo no
ubuntu, é que no Fedora você pode usar o RPM separadamente do YUM. No
ubuntu não consigo instalar um pacote .deb com o dpkg caso o aptitude
esteja trabalhando, já no fedora posso instalar um RPM mesmo com o YUM
ativo.

Com o DVD a instalação padrão não pede nada de rede pra ser instalado,
tente de novo sem mexer nos repositórios, apenas escolhendo os pacotes
que deseja instalar, caso seja necessário.

Dá uma olhadinha aqui também, pode ser que ajude. -->
http://www.howtoforge.com/the-perfect-desktop-fedora-11-gnome

Abaços

---
Vitor Vilas Boas