[Ubuntu-BR] Apresentação

Arturo Fatturi artfil62 em gmail.com
Segunda Agosto 24 01:31:38 UTC 2009

Ola Vitor.

Bom ter mais um expert (se assim posso lhe chamar). Eu uso Linux desde 98,
mas apenas sei usar. Não conheço a estrutura do sistema, tla como um
programador.

Você diz que usa o Fedora, pois eu usei e lhe pergunto: aquela coisa de
obrigatoriamente ter de isntalar com um repostiório é extranha. Como você
resolve o problema de ter de isntalar sem rede? Imagino como se reolve isto
pois tentei instalar sem repositório e não aceitou.

Por sinal, creio que isto é um problema: como funciona no Ubuntu? Instalei
com a rede ativa, mas imagno como ficaria de não tivesse a rede. É possivel
instalar?

Abraço

Artfil62