[Ubuntu-BR] Pidgin 2.6.1 com suporte para audio e video

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Sábado Agosto 22 18:15:15 UTC 2009

ok Pedro onde estão as opções para audi e video? vai q a gente é que não
tá encontrando... quando vc baixou? será que mudaram o pacote (acho q
não) desinstalei e baixei novamente ontem e dá na mesma.