[Ubuntu-BR] Pidgin 2.6.1 com suporte para audio e video

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Sábado Agosto 22 18:25:44 UTC 2009

Erasmo,

No momento estou no trabalho c/ a versão 2.5.8. Infelizmente não vou poder
ajudar, Eu baixei ontem a noite por volta das 23:00 os .deb do Pidgin no
Getdeb, não sei se mudaram alguma coisa pois não tinha baixado antes. Em
casa eu vou instalar a 2.6.1 dai verifico com mais calma e dou um feedback.

Lembro que ao dar um CTRL + P naquela primeira aba ja tinha opçoes de
themes, cheguei a procurar enquanto o Pidgin tentava conectar, na aba de
"conversations" tinha opçoes de audio, não consegui abrir a lista do MSN
então não vejo porque não ter o "video". de qualquer forma instalo em casa e
dou mais detalhes.

Utilizei muito pouco esta nova versão, estava precisando do MSN na hora,
então fiz downgrade rapidamente.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com