[Ubuntu-BR] resolução radeon antiga

Jefferson Diego Gomes jeffersondiego8 em hotmail.com
Sexta Agosto 21 16:14:20 UTC 2009

Sim!
Como atualizei para o Debian (Usava Ubuntu 7.10 ainda), com a atualização de Kernel e do Xorg, migrei do catalisty 8.5 que usava para o 9.3, que é de fato o último a suportar oficialmente minha Radeon 9550.
Estou pensando seriamente em voltar para meu Kernel 2.6.24 e usar novamente o Catalisty 8.5, pois com a "update", meu monitor principal só entra em resoluções 16:9 quando a saída de TV está desabilitada.
Como uso a TV em dual-head para fazer um "cinema em casa", acho que vou voltar para o 8.5...
Se você não usa a Svideo-Out em dual-head, recomendo que você utilize o catalisty 9.3...