[Ubuntu-BR] Problemas com ext4.

Leandro Hamid leandro.hamid em linuxmail.org
Sexta Agosto 21 13:39:09 UTC 2009

 Bom dia a todos.

No final de semana passado eu instalei em meu notebook o Ubuntu 9.04 com
o sistema de arquivos ext4 e tive muitos problemas, alguns até afetaram o
desempenho do hardware.Alguém poderia me dizer se este sistema de
arquivos já pode ser considerado como estável?

A minha máquina é um Acer Aspire com 160 GB de HD, processador Intel Core
2 Duo, 2 GB de RAM e o sistema operacional foi instalado em dual boot com
o ppenSUSE 11.1.Desde já agradeço.

-

Leandro Diniz
SERPRO - Serviço Federal de Processamento de Dados
Maito: leandro.hamid em gmail.com
Maito: leandro.hamid em linuxmail.org
http://www.serpro.gov.br
Weblog: http://sysaprendiz.wordpress.com/