[Ubuntu-BR] Programa equivalente ao Mapedit

Silas Ribas Martins silasrm em gmail.com
Sexta Agosto 21 14:37:51 UTC 2009

Salve,

O Dreamwaver faz isso beleza...mas eu não uso ele desde 2006 +/- :P
O meu problema é: mapear os paises da América do Sul, pra cada um levar pra
um link, e ai vai ter outro com o mapeamento por destinos turisticos de cada
pais, mas isso será gradativo, agora deve rolar só do Brasil, mas breve vai
ser vários. Então ai vou ter o mapeamento da América do Sul e o mapeamento
de cada País.

* no mapeamento dos destinos vai ser mais fácil pq serão pequenas áreas e
outras não serão mapeadas.

Mas acho que da pra fazer dentro dos 95 'saves' que ainda restam :P

Vamos que vamos.

2009/8/21 Salles <salles.web em gmail.com>

> isso
>
> Hehehehe... era um saco mesmo, mas tem um jeitinho mais fácil:
> Marque sòmente as capitais no mapa e dê as coordenadas de um círculo a
> partir desses pontos, com um diâmetro que fique dentro do estado.
> Só vai complicar se foram várias cidades...
> Já ví esse mapeamento "estatal" feito em flash, não seria algum plugin
> da Macromedia? (Não sei porque nunca usei estas "facilidades").
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR}

71 8892-6095 ( Celular ) silasrm[arroba]gmail.com ( e-mail )
silasrm em hotmail.com ( msn ) silasrm ( skype )

Twitter: @silasribas
Blog:silas.theducks.com.br
Site: www.silasribas.com.br
LinkedIn: http://www.linkedin.com/in/silasrm
Facebook: http://www.facebook.com/silasribas
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=3392300346524829647
Salvador/BA
Linux Distro - *Ubuntu
Linux User Registered: 383742

"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar um preconceito" [Albert Einstein]