[Ubuntu-BR] Programa equivalente ao Mapedit

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Agosto 21 14:24:54 UTC 2009

Em Sex, 2009-08-21 às 11:03 -0300, Silas Ribas Martins escreveu:
> Salve,
> Caramba....faz muito tempo que tinha mexido com algo, mas agora estou
> precisando fazer uns mapeamentos. Na unha? Caramba isso sim é guerreiro,
> olhar as coordenadas do editor de imagens e colocar no código..imagine isso
> sendo feito no mapa da América do Sul, traçar as 'bordas' do Brasil?
> Vou usar o Mapedit até acabar os 'saves'.
> Valeu!

Hehehehe... era um saco mesmo, mas tem um jeitinho mais fácil:
Marque sòmente as capitais no mapa e dê as coordenadas de um círculo a
partir desses pontos, com um diâmetro que fique dentro do estado.
Só vai complicar se foram várias cidades...
Já ví esse mapeamento "estatal" feito em flash, não seria algum plugin
da Macromedia? (Não sei porque nunca usei estas "facilidades").

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389