[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Sugestão de decodificadores de HE AAC

Dalton Cézane daltoncezane em gmail.com
Quinta Agosto 20 17:06:51 UTC 2009

Em 2007? Estamos quase no final de 2009 e o próprio site do FFmpeg [1] diz
que ainda não há suporte para o HE AAC. Além disso, entrei em contato com um
dos desenvolvedores responsáveis e o mesmo me falou que pretende liberar uma
versão suportando HE AAC no final do ano.

De qualquer forma, agradeço a resposta.

[1] www.ffmpeg.org