[Ubuntu-BR] Gerenciador de Email

Melissa Mendonça melissawm em gmail.com
Quarta Agosto 19 06:21:39 UTC 2009

Oi Reginaldo,

Como assim o Kubuntu não tem comunidade? :P

http://www.kubuntuforums.com/
http://www.kubuntu.org/support

Te desafio a achar uma outra distro com KDE que tenha a mesma
comunidade que o Kubuntu... Já usei muitas ;) Concordo que em
português não tem tanta coisa, mas isso é questão de mais gente entrar
e ajudar...

Abraços,

Melissa

Melissa Weber Mendonça