[Ubuntu-BR] Gerenciador de Email

Reginaldo Radel reginaldo.radel em gmail.com
Terça Agosto 18 22:59:26 UTC 2009

Em Tuesday 18 August 2009 13:36:09 Salles escreveu:

> Acesse http://ubuntucounter.geekosophical.net/ e faça seu login.

> Tenho preferencia pelo Evolution por causa do backup e forma de exibição
> dos contatos, mas o Thunderbird é um excelente cliente, too.

> O do Ruindows não é Outlook, é OutLouco.

> Isso é estranho, nunca ouvi falar de perda de mails em nenhum cliente,
> salvo por descuido do usuário. De qualquer forma, o Evolution tem um
> excelente backup.

> Se quer inovar, experimente o KMail... mas sinceramente não gostei, é
> fresco demais para o meu gosto.

	Conc	ordo plenamente com o Salles.

	O Kmail é um show, pelo menos para as necessidades que tenho. Tentei o
Evolution mas não me adaptei.

	Gostei muito do Gnome nas duas vezes que tentei migrar para ele, mas onde
trabalho, e sou reponsável pela área de TI só usam KDE. Confesso que é culpa
minha, pois é herança do tempo que trabalhei na Conectiva.

	Também tem o K3B, K9Copy, digiKam  e Amarok que são vícios antigos e uso
muito o que me fazem por fim ficar no KDE.

	Pena que o Kubuntu não tem a comunidade que o Ubuntu, por isso tenho que me
virar quase que sozinho por vezes. Mas não abandono a distro (K)Ubuntu e por
isso sigo essa lista, aqui aprendo muito do sistema como um todo.

--
Use Linux e Navegue com Segurança
Linux Counter - user #228927