[Ubuntu-BR] Novo Conselho Comunitário Ubuntu Brasil

Licio Fonseca licio em ubuntu.com
Quinta Agosto 13 22:48:59 UTC 2009

2009/8/13 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:

>    Será que a lista de documentação pt_br morreu? Cinco mensagens? O
> que ocorreu com a antiga?
>
> http://groups.google.com/group/ubuntu-br-doc?hl=en
> http://wiki.ubuntu-br.org/Listas

Morreu não, ele mudou para o google, mas algumas pessoas ainda usam a
lista do launchpad..

--
Licio Fonseca
Jabber: licio em jabber.org  |  I Seek You (Icq): 271062447

Pablo Picasso  - "Computers are useless. They can only give you
answers." - http://www.brainyquote.com/quotes/authors/p/pablo_picasso.html