[Ubuntu-BR] Novo Conselho Comunitário Ubuntu Brasil

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Quarta Agosto 12 17:59:46 UTC 2009

Maudy,

Como todos sabemos, são poucas as pessoas que "vestem a camisa diária"
mesmo, de estar trabalhando E coordenando os trabalhos dos times, se
responsabilizando por atualizações, e por aí vai. Claro, isso foge da
nossa vontade, pois gostaríamos de poder ter mais tempo na vida pra
fazer tudo que queremos, mas nem sempre dá...

Enfim. Pra mim, o conselho, além das atividades oficiais descritas no
wiki, são as pessoas que nós, membros que não podemos estar 100% ou
50% presentes e disponíveis, podemos pressionar e culpar pelas nossas
falhas como comunidade, hehehe

Mas enfim, e acredito que, politicamente, a centralização de um
conselho, além de ser uma última instância de decisão, pode ser fonte
de uma renovação e retomada de trabalhos.

Parabéns pros eleitos e não eleitos (pois mesmo não sendo eleitos,
vocês se dispuseram para a comunidade!) e podem contar comigo, na
medida do possível, para alcançar os objetivos traçados para nossa
comunidade.

Falei falei e pronto.

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br

Celular: +55 31 9985-1271
Sent from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil