[Ubuntu-BR] Programar para linux

João Paulo Braga jpaulo7 em gmail.com
Quinta Agosto 13 20:48:03 UTC 2009

Vejo em muitas listas de discussão este conselho sábio de procurar no
google, realmente é muito bom pesquisar no google, ainda mais se for na
língua inglêsa, deve ser por isso que posto poucas perguntas em listas de
discussão, mas acredito que quando alguém busca uma resposta em uma lista de
discussão está procurando não apenas links que apontem para um determinada
página na internet e sim trocar experiências com uma outra pessoa que
porventura possua conhecimentos anteriores com relação ao questionamento
postado. Então eu pergunto se o membro desta lista não está com tempo ou
disponibilidade de ofertar uma resposta adequada ou que atenda aos anseios
da pergunta, porque simplesmente orientar a pessoa a procurar no google?

Bruno um bom livro sobre gtk é o "Foundations of GTK+ Development" da
editora apress de Andrew Krause.

Bons códigos!