[Ubuntu-BR] Imagem Ubuntu para download.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Agosto 12 20:04:11 UTC 2009

deixa eu me intrometer.
Voce pode instalar o Ubuntu, incluir todas as ferramentas que lhe são
necessárias e recompilar um .ISO usando o programa remastersys.
Esse .ISO voce pode simplesmente gravar num DVD ou no pendrive,
bootando por qualquer um deles voce reinstala (coisa feia hein) seu
linux com tudo que voce precisa.

Isso é muito melhor do que a Acer oferece a seus usuarios Windows.
O que faz com que voce nao tenha que aceitar os termos quando compra
um Acer, é porque o responsável pelos programas é a Acer, foi ela quem
instalou tais programas e não você.

[]'s e sucesso.