[Ubuntu-BR] Imagem Ubuntu para download.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 12 19:53:11 UTC 2009

Em Qua, 2009-08-12 às 16:12 -0300, Allan Carvalho escreveu:
> Este é o problema Salles, quando você compra PC nas Casas Bahia, ou PC
> do Milhão, PC do Bolsa Família, PC da Xuxa, PC do Jaspion, todos já vem
> com Windows instalado, e de sobra, com os programas necessários, quando
> o Joãozinho, por algum motivo, leu em algum lugar sobre as vantagens do
> Linux, ele vai pedir, pro seu primo Pedrinho, que fez um curso de
> "Aprenda a montar um PC em 24 hrs", instalar pra ele... :-\ . Afinal,
> todos sabemos que existem pencas e mais pencas de pessoas que fazem o
> curso "Aprenda a montar um PC em 24 hrs" no quitanda da esquina...
> [...]

Hehehehehe.... nunca forço a barra.
Faço a propaganda, mostro o meu sistema rodando, deixo o cara babando e
espero...
o "w" dele ficar igual a uma tartaruga, o hd apagar, um virus comer
tudo... Essa é a hora, a reinstalação.
Se quiser ser poético, "a visão de um novo horizonte" :)

Faça dual boot e avise: Se teu windows se ferrar de novo e precisar ser
reinstalado, adeus Ubuntu. Não sei porquê mas isso funciona bem: a
maioria fica com medo de entrar no windows...

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389