[Ubuntu-BR] fstab - Script

Braulio Ribeiro brauliofelipe em hotmail.com
Quarta Agosto 12 19:52:10 UTC 2009

Bem pessoas, sou novo na lista e gostaria de uma luz sobre:

Seguinte: na empresa onde eu trabalho, temos o AD em servidor Windows 2003, fizemos a migração de algumas máquinas a pouco tempo, para Ubuntu 9.04, utilizamos os pacotes: Kerberos, Winbind, e ssh-open para a integração e configuramos os módulos do pam .. até ai tudo certo .. queremos montar pastas da rede automaticamente que só os usuários(clientes detém controle: tipo pasta de email do Lotus notes), e também precisamos montar pastas comuns a todos os usuários .. minha pergunta é .. qual a variável que utilizaria para subistituir o $senha no comando abaixo:

pastas particulares => //10.101.32.10/$USER   /mnt /notes -o user=$USER,password=$senha,domain=TRECO.BAHIA.ORG

ou como eu posso setar a senha digitada no Login para fazer a autenticação em um script para montar as pastas??

ATT
Braulio Felipe
Aux. Processamento