[Ubuntu-BR] melhor versão do ubuntu para uso domético hoje

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quarta Agosto 12 12:35:05 UTC 2009

Acho que para usuários do Ubuntu não é questão de gosto não. Vou
concluir por mim, eu sempre tento usar o Kubuntu, mas acabo
desistindo, não porque sou "fraco", afinal já usei muitas distros, mas
por causa da falta de esmero que dão ao Kubuntu com bugs chatos,
partes faltantes, etc...

Você vê o KDE do SuSE e compara com o Kubuntu e percebe uma diferença
imensa entre ambos,  como eu disse o Kubuntu fica muita coisa por
fazer, bugs chatos, falta de cuidados em algumas partes... Eu torço
para que o próximo Kubuntu seja melhor, torço.