[Ubuntu-BR] Trocando placa de vídeo

Emanuel Moraes ejsmbr em gmail.com
Terça Agosto 11 16:10:55 UTC 2009

Okay Salles

Muito obrigado pela dica ;-) assim que eu chegar em casa hj irei fazer o que
vc sugeriu.

estava googleando e achei esse site
https://lists.ubuntu.com/archives/ubuntu-br/2007-July/025134.html
Indica pra remover o drive da placa antiga e instalar nvidia-glx... tentarei
tambem ;-)

Mas alguem sabe como remover o drive da placa antiga pelo terminal?

T+, Emanuel