[Ubuntu-BR] Ubuntu x Windows Vista Home !

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sábado Agosto 8 01:55:29 UTC 2009

A versão Home dos Windows's não conectam a servidores de dominio,
então dependendo de como está o seu Samba, realmente o Windows não
conectará. Existem hacks para liberar isso no Windows, mas apenas como
teste tente conectar com o Windows Professional, se voce conseguir
conectar com ele então aí está o seu problema.

Não roda Access no Linux, nem mesmo no usando o WINE. Na realidade até
roda, fiz isso uns 8 meses atrás, mas dava uns bugs tão loucos que é
melhor dizer que não funciona para você não perder seu tempo.

[]'s e sucesso.