[Ubuntu-BR] Res: Res: Coisa que sinto falta no Linux:

Alfredo Gomes alfredogomes em yahoo.com
Sexta Agosto 7 13:02:28 UTC 2009

José

Concordo com você é realmente muito ruim ficar com os dois e a minha intenção é ficar com um só, mas os problemas que você fala de formatar a máquina a cada 6 meses, firewall, antivirus e o escambau nunca aconteceu comigo. Devo ser um dos que é felizardo de não ter problemas com hackers e coisas parecidas porque a familia aqui foi orientada desde cedo a não abrir qualquer porcaria que se recebe pela net.

O meu receio é que ainda não vi em nenhum lugar um "Be a bá" do linux e se você tiver ou me der o caminho de com se instala um programa se aumenta uma parte do disco para rodar o linux. Vi você falar sobre passar de um para outro  mais recente e gostaria muito de saber como isso funciona e o que é melhor.
Espero de coração poder jogar a chave fora mas eu tenho que ter certeza que não vou precisar "entrar de novo".

Tô a fim de jogar a chave fora. vocÊ poder me as dicas dos questionamento acima?

Valeu as dicas

Abs