[Ubuntu-BR] Sem wireless no Karmic

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Agosto 5 12:50:36 UTC 2009

2009/8/4 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>:
>[...] Acho que seria mais amigável respoder que para versoes alpha nao temos muito
> que resolver pois depende dos desenvolvedores... entao tais problemas devem
> ser reportados no site de desenvolvimento como sugeriram...
>
> Mas as vezes pode acontecer de alguem na lista ja ter resolvido o
> problema... e que mal teria passar pro nosso colega?

    Neste cenário qual dos dois informaria aos desenvolvedores? Um
canal off para betas não contribui em nada o desenvolvimento de
qualquer software. O ideal é a discussão se dar por lá onde existe
realmente um acompanhamento dos desenvolvedores da Canonical e
testadores de plantão.

    Mas concordo, ete é um espaço comunitário.

> Marcelo Silva

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala