[Ubuntu-BR] Sem wireless no Karmic

Melissa Mendonça melissawm em gmail.com
Quarta Agosto 5 09:25:04 UTC 2009

Alan, só pra te dar uma ajuda sobre o que procurar, aqui o problema foi que
minha placa de rede (uma Broadcom 4312) ainda não tem driver proprietário
compatível com o kernel 2.6.30, e o driver aberto não funciona. Vê o modelo
da sua placa e procura no launchpad se não tem alguem reclamando da mesma
coisa...

Abraços,

Melissa

Melissa Weber Mendonça