[Ubuntu-BR] [Xubuntu] Restauração do painel.

jose salles salles.web em gmail.com
Terça Agosto 4 23:05:50 UTC 2009

2009/8/4 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>

> hum... teve uma vez que tive esse problema rsrsrs
> Eu tive que reinstalar o sistema, pois mesmo adicionando uma nova barra,
> nao
> ficava igual a original rsrsrs
> Ja tentou o CD do ubuntu pra restaurar ?
> Marcelo Silva

Não fiz nenhuma tentativa a não ser corrigir o problema direto no Xubuntu,
Marcelo.
A droga é que não estou tendo acesso ao sistema nem para criar um novo
painel.
Vou tentar reinstalar o painel, vou ver por aqui se descubro quais são os
pacotes e dependencias.

Salles (Nethell)