[Ubuntu-BR] [Xubuntu] Restauração do painel.

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Agosto 4 21:29:24 UTC 2009

hum... teve uma vez que tive esse problema rsrsrs

Eu tive que reinstalar o sistema, pois mesmo adicionando uma nova barra, nao
ficava igual a original rsrsrs

Ja tentou o CD do ubuntu pra restaurar ?

Marcelo Silva

From: "Salles" <salles.web em gmail.com>
To: "Lista LoCoTeam Ubuntu Brasil" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Tuesday, August 04, 2009 6:11 PM
Subject: [Ubuntu-BR] [Xubuntu] Restauração do painel.

Prezados,

Utilizando o Xubuntu 9.04 em casa, minha patroa conseguiu fazer o painel
desaparecer (só usava um, inferior).
Não está auto-ocultado e nas configurações do xubuntu, ao clicar no
painel, simplesmente o splash de configurações deste não abre, é como se
não existisse no sistema.
Bem, estou quebrando o galho com o clique direito do mouse para abrir o
menu e sair do sistema, mas gostaria de saber se posso "chamar o painel"
pelo terminal para tentar restaurar as configurações.
Que comando posso tentar?

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389