[Ubuntu-BR] Sem wireless no Karmic

Salles salles.web em gmail.com
Terça Agosto 4 20:53:57 UTC 2009

Em Ter, 2009-08-04 às 20:17 +0000, Alan Hoffmeister escreveu:
> Olá Xisberto, obrigado pelo retorno.
> Isso quer dizer que não posso perguntar aqui na lista?
> Não estou sendo sarcástico, é uma pergunta mesmo, eu não sabia disso.

Alan,
As versões alfa são para testes, não para uso de rotina.
Se você relatar os problemas no launchpad, os desenvolvedores vão
acompanhar e procurar resolver o problema, realizando as postagens das
soluções por lá, antes de liberar a versão final.
Aqui na lista, a turma procura soluções para problemas específicos nas
versões já liberadas.

Salles (Nethell)

--
Salles (Nethell) Ubuntu User 24389