[Ubuntu-BR] Sem wireless no Karmic

Xisberto xisberto em gmail.com
Terça Agosto 4 20:44:33 UTC 2009

2009/8/4 Alan Hoffmeister <alangtk em gmail.com>

> Olá Xisberto, obrigado pelo retorno.
> Isso quer dizer que não posso perguntar aqui na lista?
> Não estou sendo sarcástico, é uma pergunta mesmo, eu não sabia disso.

De certa forma, não pode mesmo perguntar aqui na lista sobre os alphas e
betas.

Como o Zandre disse, os problemas nos alphas e betas devem ser reportados no
bugs.launchpad.com em inglês. Se você quer testar, deve primeiro
certificar-se de que terá conhecimento técnico e do idioma inglês para
reportar pelo menos a maioria dos bugs que encontrar.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com