[Ubuntu-BR] Ajuda com o Wine e Gerenciador de Cobranças do Banco do Brasil

Paulo Correia psctec em hotmail.com
Terça Agosto 4 00:44:20 UTC 2009

Amigos,
Estou migrando pouco a pouco as maquinas da empresa.
E me deparei com a maquina do financeiro, xiiiiiiii, rs rs.
Ai nela tem o Gerenciador de Cobranças do Banco do Brasil, pior que ele
é feito em java, mas o instalador dele só tem para Windows.
Pensei, o wine seria a minha salvação, mas não foi.
Instalar ele instala, cria ate os ícones na área de trabalho, na hora de
executar dava um erro ao tentar localizar o .jar que já resolvi
colocando o caminho inteiro do .jar entre aspas.
*Era assim:* env WINEPREFIX="/home/paulo/.wine/" wine
"C:\BancoBrasil\java\bin\javaw.exe" -mx64m -jar
C:\BancoBrasil\Aplicativos\cobranca\classes\cobranca.jar
*Ficou assim:* env WINEPREFIX="/home/paulo/.wine/" wine
"C:\BancoBrasil\java\bin\javaw.exe" -mx64m -jar
"C:\BancoBrasil\Aplicativos\cobranca\classes\cobranca.jar"
Ao executar após a minha correção abre uma janela avisando que o
Gerenciador de cobranças não esta instalado na unidade C, no wine ele
esta na unidade C (No Linux isto não existe), *como digo que esta
instalado na unidade C do wine*.
Link da Mensagem de erro:
http://img26.imageshack.us/img26/8402/unidadebb.png ou
http://yfrog.com/0qunidadebbp
Link do Executável do Gerenciador de  Cobranças Banco do Brasil:
http://rapidshare.com/files/263433595/BBCobranca.exe.html
Aceito dicas e ajuda para instalar o Gerenciador de  Cobranças Banco do
Brasil no wine do Ubuntu.
Desde já eu agradeço a atenção e as respostas.

Paulo Sérgio Correia

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode
instalar o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para
Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).
Preserve as Florestas e seu bolso: Só imprima caso seja necessário.
          Utilize a Econofont
(http://www.ecofont.eu/veja_a_ecofont_pt.html).
Não ao Monopólio: Use Programas Open Source/Freeware.
Este e-mail está em conformidade com o novo Acordo Ortográfico da Língua
Portuguesa (Decreto 6.583/08).
 Usuário do Linux numero 490994 (http://counter.li.org/)
 Usuário do ubuntu numero 27375 (http://ubuntucounter.geekosophical.net)
 Somente a assinatura esta em Domínio Publico
(http://creativecommons.org/licenses/publicdomain/)