[Ubuntu-BR] RINDO À TOA

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Terça Abril 28 23:42:28 UTC 2009

A todos aqueles com problema relacionado a driver intel. Leiam:

https://wiki.ubuntu.com/JauntyJackalope/ReleaseNotes/pt_BR#Regress%C3%A3o%20de%20desempenho%20em%20placas%20de%20v%C3%ADdeo%20Intel

Na pior das hipóteses, é só usar o repositório que foi preparado
especificamente para quem quer usar a versão antiga do driver da intel,
enquanto o problema não é solucionado.