[Ubuntu-BR] (off topic) Registrar dominio.com na internet

Vagner Schoaba vagner.schoaba em gmail.com
Terça Abril 28 02:14:04 UTC 2009

Como é Hamacker?
Me explica a historia direito.
Se eu tiver um dominio.com.br posso pedir para associar o dominio a um
dominio.com?
E justamente o que eu quero, é ser o dono do meu dominio, ou seja,
quando precisar alterar o host de hospedagem, nao ficar preso a um host
qualquer.
pode me dar mais informações