[Ubuntu-BR] (off topic) Registrar dominio.com na internet

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Abril 27 15:37:43 UTC 2009

Va em registro.br, cadastre-se.
Uma vez cadastrado voce pode registrar um dominio. Quando registra um
dominio, emails contendo instrucoes são encaminhados para voce, que
praticamente resume-se a pagar o boleto, uma vez pago, o dominio já é
seu e receberá as informações de DNS necessarias para por o dominio em
funcionamento no seu webhost.

Na pratica, voce vai mesmo precisar de um webhost daí voce tem os de
primeirissima linha e aqueles não tão bons,  voce pode pedir para o
webhost contratado para registrar o seu dominio e associa-lo a sua
conta em registro.br assim voce será o dono mesmo que o webhost morra.

[]'s e sucesso.