[Ubuntu-BR] Incompatibilidada da placa intel com o 9.04

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Domingo Abril 26 17:42:07 UTC 2009

André Fiuza wrote:
> Olá pessal, tudo bem?
>
> Depois que instalei o jaunty, tentei configurar algumas coisas no COMPIZ e
> percebi que nenhum efeito poderia se habilitado.
> Dando uma pesquisada, descobri que rola uma imcompatibilidade com algumas
> placas de vídeo Intel.
>
> Alguem sabe como resolver essa incompatibilidade?
> Desde já, grato.
>

> André Fiuza

André, isso já foi discutido aqui na lista, dá uma olhada, esse modo
funcionou comigo e com outro usuário, mas lembre-se que o driver está
bugado, aqui o X congelou apenas uma vez desde quinta e tenho deixado o
computador ligado a maior parte do tempo.

"Aqui tive o mesmo problema, pelo que li, parece que o driver da Intel

Abraço,

Bruno