[Ubuntu-BR] Incompatibilidada da placa intel com o 9.04

André Fiuza fiuzabass2 em gmail.com
Domingo Abril 26 17:37:07 UTC 2009

Um colega meu conseguiu desenrolar isso através de um blog em inglês, a
placa do note dele é igual à minha...
Só que não consigo entrar em contato com ele, assim que resolver aqui, posto
o resultado.